Suporte Técnico

Como podemos ajudar?

Para abertura do Chamado Técnico, por favor, preencha ao lado os dados do seu equipamento ou clínica.

F.A.Q.

1. O que fazer se meu equipamento não funcionar?

Verifique se o botão de emergência foi acionado. Caso tenha sido, desligue o equipamento e ligue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Verifique se o botão de emergência foi acionado. Caso tenha sido, desligue o equipamento e ligue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Verifique se o botão de emergência foi acionado. Caso tenha sido, desligue o equipamento e ligue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Verifique se o botão de emergência foi acionado. Caso tenha sido, desligue o equipamento e ligue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Verifique se o botão de emergência foi acionado. Caso tenha sido, desligue o equipamento e ligue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Agradecemos a
sua mensagem!

Em breve, entraremos em contato.